Cedar Camps

Metaphysical Ideas

Search Metaphysicals
 

Metaphysical Newsletters

The weekly Metaphysical Newsletter is provided to campers, staff, alumni, friends and the CedarS family at no charge however contributions help defray the costs of running this service.

Click here for more about how you can provide support!
 

Delivered to You FREE!

Available in five languages, get it delivered to your inbox weekly!

Subscribe Now!

Veja a ti mesmo como Deus te vê. Estudo Metafísico do Acampamento dos Cedros - Tema: A alma e o corpo.

Rick Stewart, C.S., Dresden, Germany
Posted Monday, May 19th, 2014

CIÊNCIA CRISTÃ - LIÇÃO BÍBLICA

Veja a ti mesmo como Deus te vê

Estudo Metafísico do Acampamento dos Cedros

Uma ajuda para o estudo da Lição Bíblica

Tema: A ALMA E O CORPO
De 19 a 25 de maio de 2014

Abreviações: Bíblia – B; Bíblia na Nova Tradução na Linguagem de Hoje – NTLH;
Ciência Cristã – CC; Ciência e Saúde – CS; Lição Bíblica – LB

Na semana passada cortei meu cabelo com uma daquelas máquinas elétricas, e o resultado foi um corte do tipo chamado "corte rasteiro". Foi uma decisão espontânea e, talvez, um tanto extrema. Mas assim estou pronto para um verão no Acampamento dos Cedros. O vento não emaranha mais meu cabelo, mas meu corte mexeu com alguns amigos. Pude ver alguns olhos arregalados e comentários daqueles que estavam acostumados a me verem de cabelo mais longo. Por brincadeira lhes respondia que havia me deitado num gramado e pego no sono, e quando acordei me dera conta que haviam cortado a grama e meu cabelo também.
Mas as reações mais instrutivas que ouvi vieram de minhas filhas de 2 e 6 anos. Basicamente, não houve reação! Olharam para mim e eu era ainda o papai. Não houve comentários, só abraços normais e bate-papo. A certa altura, Martha passou sua mãozinha sobre minha cabeça e sentiu só o que sobrou, vi a expressão de alegria e brilho nos olhos. Ela gostou.
Ter cortado o meu cabelo curtinho foi até instrutivo. As pessoas viam minha aparência radicalmente modificada, mas, assim mesmo, sabiam quem eu era. Isso me fez pensar. Por exemplo, eu me lembro dos nomes de meus amiguinhos do jardim de infância, do cenário da escola, como se fosse ontem, mas certamente pareço muito diferente daqueles dias. Escola primária, ginásio, universidade, maior idade, dias de competição de natação, dias de surfe, dias americanos, dias alemães, dias de verão, dias de inverno, todos diferentes para mim. Mas ainda sou eu. Ainda me vejo, em pensamento, como eu mesmo, Rick Stewart. Com algumas mudanças no corpo, mas continuo o mesmo Rick.
Aprendendo cada dia um pouco mais sobre a CC, aprendo também que quem eu sou é determinado por meu Criador. Deus me fez. Deus me mantém. Deus me expressa. De fato, sou manifestação de Deus. O que aprendo sobre Deus determina o que sei sobre mim mesmo, meu verdadeiro ser. E isso é uma aventura alegre.
Algo maravilhoso na Lição Bíblica desta semana é que ela esclarece definitivamente o firme fundamento de quem realmente somos. Esta LB está repleta de ideias que dão solidez ao nosso reconhecimento de Deus e de nós, como Seus filhos. Vamos aprender sobre nossa verdadeira identidade como expressão de Deus, a Alma. E podemos aprender a olhar para nós, cada vez mais, como Deus nos vê!

Texto Áureo: "... o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado" (1 Coríntios 3:17).
O TA começa com o processo de identificação. Sabemos que na antiguidade muitas culturas, tais como a grega e a romana, construíam templos para seus deuses. Eles até acreditavam que as divindades moravam nesses templos. Ainda hoje se constroem prédios que são dedicados ao Deus que adoramos. Porém, nos dias de hoje, essas edificações não são mais identificadas como um lugar onde Deus habita, mas, sim, como o lugar onde nos reunimos em adoração a Deus.
Assim sendo, não será o conceito de que "somos o santuário de Deus" algo interessante para pensar? Repito, não que abrigamos a Deus num corpo limitado e físico, mas que somos o lugar onde Deus é adorado, louvado, glorificado! Vamos examinar algumas outras traduções deste versículo:
“O templo de Deus é sagrado vocês são esse templo.” A Mensagem.
“O santuário de Deus é sagrado (sagrado para Ele) e esse (santuário) vocês [a igreja que crê e os fiéis individuais] são o santuário.” AMP.
“O templo de Deus é santo, e vocês são o seu templo.” NTLH.

Leitura Alternada: Filipenses 3:13-15, 20, 21;   4:1, 4-7
Sim, eu pareço muito diferente agora do que quando estava no jardim da infância! Mas espero que uma mudança ainda maior tenha ocorrido em como me vejo, ou compreendo minha identidade. Espero que tenha ampliado minha base da realidade espiritual do que eu sou. Não é isso que o trecho da epístola de Paulo aos Filipenses deixa claro? "Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, o qual transformará o nosso corpo de humilhação, para ser igual ao corpo de sua glória, segundo a eficácia do poder que ele tem de até subordinar a si todas as coisas" (3:20-21).
Temos aqui algumas dicas importantes para permitirmos a transformação de "nosso corpo de humilhação para ser igual ao corpo de sua glória, segundo a eficácia do poder que ele tem de até subordinar a si todas as coisas".
É tão interessante quando nos lembramos de que Jesus andou sobre a água, passou incólume por entre uma multidão enfurecida, ressuscitou do túmulo, passou por paredes e portas fechadas, e por fim ascendeu completamente para um senso espiritual de si mesmo. Parece promissor? Vamos seguir em frente!

Seção 1: Deus santo – você santo!
O conceito do homem a respeito de Deus se desenvolveu e se expandiu de muitas maneiras. Hoje raramente se pensa em Deus como um ser físico, grande e poderoso, morando num templo ou numa nuvem. Poucas pessoas na terra pensam poderem abrigar Deus numa edificação. É muito mais lógico identificar Deus como Espírito ou Amor infinito.  E o próximo passo não pode ser começar a ver a expressão de Deus na criação como reflexo de Sua identidade? E que Sua criação é semelhante a Ele? Espiritual, imortal, radiante, santa e sem idade!
Como afirma a citação B1: "Santos sereis porque eu, o Senhor, vosso Deus, sou santo" (Levítico 19:2). A citação B2 segue: "Não fareis para vós outros ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem poreis pedra com figura na vossa terra, para vos inclinardes a ela; porque eu sou o Senhor, vosso Deus. Porei o meu tabernáculo no meio de vós, e a minha alma não vos aborrecerá. Andarei entre vós e serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo" (Lev, 26:1, 11,12).
Esta seção explora o conceito em desenvolvimento da ideia de Deus como Espírito, Alma, e depois o fato de que a criação expressa a natureza de Deus.
As citações do CeS expandem a ideia do homem como expressão da Alma. Inclusa na citação CS1 está a referência de Mary Baker Eddy ao maior lago de New Hampshire, o Lago Winnipesaukee. "O homem é a expressão da Alma. Os índios americanos tiveram alguns vislumbres da realidade subjacente, quando a certo lago formoso denominaram "o sorriso do Grande Espírito". Separado do homem, que exprime a Alma, o Espírito seria uma não entidade; o homem, divorciado do Espírito, perderia sua entidade. Mas não há, nem pode haver, tal separação, pois o homem coexiste com Deus" (p. 477:27-2).
Amo a descrição dos nativos americanos desse lago como "o sorriso do Grande Espírito". Também acho maravilhosa a maneira de nos identificarmos a nós mesmos: "Sou o sorriso do Grande Espírito". Como "sorriso do Grande Espírito" você vive para dar felicidade.
Eddy escreveu: "Assim, possa cada membro desta igreja elevar-se acima da velha pergunta: O que sou eu? até a resposta científica: Sou capaz de comunicar verdade, saúde e felicidade, e esta é a rocha da minha salvação e a razão do meu existir" (Miscellany (Miscelânea), p.165). Esta declaração, em particular, será um dos fundamentos do tema deste verão nas atividades ao ar livre no Acampamento dos CedroS, durante os meses de julho e agosto (verão nos EUA): "Viver para doar".

Seção 2: O Templo de Salomão
O templo que Salomão construiu para glorificar a Deus não seria uma residência e Salomão sabia disso. Salomão perguntou e respondeu: "Mas será que, de fato, ó Deus, tu podes morar no meio de nós, criaturas humanas aqui na terra? Tu és tão grande, que não cabes nem mesmo no céu; como poderia este Templo que eu construí ser bastante grande para isso?" (1 Reis 08:27, NTLH )
O apóstolo Paulo, em seus escritos também afirmou que Deus não era um humano glorificado residindo numa nuvem!
A Citação B9 declara "O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em santuários feitos por mãos humanas. Nem é servido por mãos humanas como se de alguma coisa precisasse; pois ele mesmo é quem a todos dá vida, respiração e tudo mais; pois nele vivemos, e nos movemos, e existimos" (Atos 17:24, 25, 28).
Temos crescido no entendimento que Deus não habita em templos de pedra. Mas o que dizer sobre a crença de algo chamado “alma interior” ou “habitação do Espírito Santo”?
As citações do livro Ciência e Saúde dão uma resposta definitiva. Aqui estão alguns trechos:
"O homem não é uma habitação material para a Alma; ele mesmo é espiritual" (477:6�7).
"[…]Mesmo segundo os ensinamentos das ciências naturais, o homem nunca viu o Espírito ou a Alma sair de um corpo ou nele entrar. Que base há para a teoria de que o espírito habita o corpo, a não ser a pretensão da crença mortal?" (478:3-8)
"A Ciência revela que o Espírito, a Alma, não está no corpo, e que Deus não está no homem, mas é refletido pelo homem. O maior não pode estar no menor. A crença de que o maior possa estar no menor é um erro que produz o mal. Um ponto capital na Ciência da Alma é que o Princípio não está na sua ideia. O Espírito, a Alma, não está encerrado no homem e nunca está na matéria” (467:17-23).

Seção 3: paz com Alma, sem interrupções!
Esta seção foi uma grande ajuda na restauração de um sentido mais pacífico da existência. Eu tive de lidar com uma série horrível de problemas com meu computador. Eu sei que em algum lugar lá fora, há uma informação útil, “World Wide Web”, a internet, apenas esperando para me instruir e inspirar, mas esta semana, esteve longe de ser tranquila. Parece que meu computador foi infectado com algum tipo de "programa espião" (spyware). Esta infestação está permitindo que todo o tipo de anúncio “pop-up” apareça, sites que oferecem coisas que eu não estou interessado, e tornando-se muito difícil para chegar às boas informações que tenho procurado.
Assuntos familiares, úteis, sites inspiradores se tornaram uma fonte de frustração por causa dos elementos indesejados aparecendo, ou outros sites indesejados que aparecem na tela do meu computador. Eu tive que trabalhar para não me distrair com o lixo, spam, as ofertas indesejadas. E então eu encontrei uma grande inspiração ao ler as citações bíblicas nesta seção que me deram boa orientação. Eu sei que Jeremias e Paulo escreveram anos antes da existência de computadores, mas suas palavras soam muito verdadeiras!
"Não confieis em palavras falsas, dizendo: Templo do Senhor, templo do Senhor, templo do Senhor é este. Porque os filhos de Judá fizeram o que era mau perante mim, diz o Senhor; puseram os seus ídolos abomináveis na casa que se chama pelo meu nome, para a contaminarem" (Citação B10, Jeremias 7:4, 30).
"Que ligação há entre o santuário de Deus e os ídolos? Porque nós somos santuário do Deus vivente, Por isso, retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras; e eu vos receberei, serei vosso Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor todo-Poderoso” (Citação B11, 2 Coríntios 6:16, 17, 18).
Aqui está uma observação interessante encontrada em "My Bible Lesson", publicada por The Christian Science Publishing Society; é uma nota da Bíblia que se refere à citação B11 mencionada acima. "As ideias do Antigo Testamento são fundamentais para o Novo Testamento. Aqui Paulo teceu juntos três passagens do Antigo Testamento (Isaías 52:11, Ezequiel 20:34 e II Samuel 7:14) para mostrar o valor de manter-nos puros." (Visite myBibleLesson.com)
E o problema com o meu computador – já perto de ser resolvido - ilustrou para mim a importância de manter a minha base de dados, o meu pensamento, limpo e incontaminado. Com programas puros e protegidos e com o pensamento puro e protegido vem a paz.
A Citação CS12 declara: "Se o pensamento ceder o seu domínio a outros poderes, não poderá delinear sobre o corpo suas próprias belas imagens, mas apagá-las-á e delineará fatores alheios, chamados moléstia e pecado" ( 485:25).
Livrar-se de spyware, dos vírus, dos vermes, limpando o seu banco de dados (seu pensamento) é protegê-lo com a santidade pura de alma .
Citação CS13 conclui: "Reconcilia-te, pois, com Ele e tem paz" (324: 7-12).

Seção 4: A restauração da alma renova a esperança!
A história de Ezequiel e dos ossos secos mostra que não podemos nunca perder a esperança! A Citação B15 conta a história de Ezequiel e os ossos secos. Ezequiel é levado pelo Espírito de Deus e encontra um vale de ossos secos por todos os lados. Deus pode restaurar esses ossos para a vida? Ezequiel é convidado por Deus: "Filho do homem, acaso poderão reviver estes ossos?” E para Ezequiel é dito: "Profetiza a estes ossos e dize-lhes: Ouvi a palavras do Senhor.
Profetizei como ele me ordenara, e o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército sobremodo numeroso. Então, me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança" (Ezequiel 37:1-5, 10, 11, 12).
Quando é tarde demais? Quando parece estarmos longe da ajuda divina? Quando perdemos o barco? Quando a nossa confiança e conforto partiram? Será que não há nada que Deus, a Alma possa fazer por nós? Quando a minha mãe e seus colegas estavam terminando seu Curso Primário da Ciência Cristã, no último dia de aula, a professora, Mary Sands Lee, CSB, pediu-lhes para partirem declarando: "Em virtude do desdobramento constante da Mente, eu já estou em minha casa."
A Sra. Lee disse que eles talvez não entendessem a declaração, mas mesmo assim pediu que cada um a mantivesse em sua mente. Então, minha mãe obedientemente manteve acarinhado este pensamento. Ela estava antevendo uma longa viagem de ônibus para casa. De Chicago para Ocala, na Flórida.
No início de sua viagem chegou a um ponto em que o ônibus em que viajava estava atrasado e, na verdade, chegou à estação muito tempo após o ônibus da conexão ter partido. A estação de ônibus estava quase vazia, apenas outra passageira e o atendente da estação, pois era muito tarde. O pensamento inicial da minha mãe foi uma grande desilusão, porque isso significava uma longa espera até vir o ônibus no dia seguinte. E então ela se lembrou da professora e sua última instrução: "Em virtude do desdobramento da Mente, eu já estou em minha casa." Fazia pouco tempo que ela estava na estação, quando o atendente veio até minha mãe e disse: "Senhora, há um ônibus sem passageiros que irá na direção que você quer ir. Se você estiver disposta, o motorista ficaria feliz em levá-la com ele." Minha mãe imediatamente aceitou; e ela e mais a outra passageira que estava esperando, embarcaram. Como o motorista não precisava fazer qualquer parada, realmente chegaram ao seu destino muito antes do horário que o ônibus estava programado para chegar. Mesmo que para os sentidos humanos ela tinha "perdido a conexão com o ônibus", com a declaração obediente dessa verdade metafísica, ela realmente não estava atrasada.
Acaso será tarde demais para o poder de Deus renovar a esperança? Quando percebemos que é sobre consciência e pensamento e não sobre a substância aparente da matéria e da mortalidade, podemos vislumbrar que de fato Deus pode restaurar a harmonia e a vida onde a esperança parece perdida ao senso mortal.

Seção 5: Esperança para o corpo humano
Veja a ti mesmo como Deus te vê, como na citação B19: “Felizes as pessoas que têm o coração puro, pois elas verão a Deus” (Mateus 5:8, NTLH).
E também na citação B20: “Os olhos são como uma luz para o corpo: quando os olhos de vocês são bons, todo o seu corpo fica cheio de luz” (Mateus 6:22, NTLH).
As traduções seguintes realmente acendem a luz e o poder de curar da Alma.
“Os olhos são as janelas do corpo. Se vocês abrirem bem os olhos com admiração e fé, seu corpo se encherá de luz” (Mateus 6:22, A Mensagem).
“Se seu olho é puro, haverá a luz do sol em sua alma” (Mateus 6:22: A Bíblia Viva).
Em Ciência e Saúde, a citação CS22, resume a base do poder de curar de Jesus: “Como sabia que a Alma e seus atributos eram eternamente manifestados pelo homem, o Mestre curava os doentes, restabelecia a vista aos cegos, o ouvido aos surdos, o uso dos pés aos coxos, trazendo assim à luz a ação científica da Mente divina sobre as mentes e os corpos humanos, e proporcionando melhor compreensão acerca da Alma e da salvação” (210: 12-18).
Quando a Ciência Cristã foi apresentada à minha família, houve muita luz e cura. Em 1919, minha mãe foi curada de uma doença debilitante e de uma febre que ameaçava tirar-lhe a vida, em poucos dias. E o avô dela e sua tia avó foram ambos curados de cegueira. Com a esperança que essa Ciência da Alma trouxe à nossa família, não é de admirar que minha mãe e seus irmãos e irmãs cresceram aprendendo e vivendo essa Ciência. Pode-se dizer que “haverá a luz do sol em sua alma”, pois a CC trouxe a luz e a esperança em tempos de grandes trevas.

Seção 6: Esperança para o corpo da Igreja.
Não é difícil você sentir a luz e a esperança no corpo do Cristo quando vive em uma cidade onde a Ciência Cristã foi, na verdade, proibida por quase meio século. Aqui em Dresden, que ficava na antiga República Democrática da Alemanha, a Alemanha oriental, os Cientistas Cristãos não podiam se reunir ou realizar serviços de sua religião e a literatura da CC estava proibida de circular. E porque Dresden tinha sido uma das primeiras cidades da Europa e da Alemanha, a abraçar a Ciência Cristã, isso parecia particularmente ridículo.
Mas, com o Cristo, a esperança eterna brota. E foi assim que um pouco antes do colapso da República Democrática da Alemanha, a Ciência Cristã foi oficialmente reconhecida pelo regime da Alemanha oriental, para poder funcionar livre como as demais religiões. Muito da história inspirativa está contida no livro “A Ciência Cristã na Alemanha oriental, a Igreja que surgiu do Frio”, de Gregory W. Sandford (Este livro, só tem inglês, pode ser comprado no amazon.com).
As citações da Bíblia e Ciência e Saúde nessa seção têm o hálito do poder do Cristo para nos despertar para um verdadeiro e novo senso de Igreja, assim também nós estamos descobrindo uma igreja aqui em Dresden que está preenchida com a “luz do sol em sua Alma”.
E foi isso exatamente o que senti no último sábado, a luz do sol e a paz da Alma. Acabamos de oferecer nossa 7a. conferência dos últimos seis meses. Nossos membros haviam decidido corajosamente patrocinar uma série de nove conferências. Ao olhar o grupo maravilhoso de conferencistas da CC, servindo no campo Alemão e ao mundo, tornou-se claro que era tempo para uma abordagem totalmente nova. E nossos membros leais decidiram unanimemente, que deveríamos convidar cada conferencista da Alemanha para dar uma conferência como um follow-up de nossa conferência do Natal. Houve conferências como as de sempre e conferências com Power Point, conferências para a família e para os jovens, e todas repletas da presença expressiva do Cristo. Amigos queridos das cidades próximas em nosso Estado da Saxônia vieram para as conferências. Novos visitantes, familiares, e amigos se juntaram a nós. Nem sempre era um grande número de pessoas, mas quase todas as cadeiras estavam ocupadas e cada conferência teve visitantes e membros participando do banquete espiritual.
Um dos temas para todas as conferências foi uma resposta simples ao pedido de Jesus para Pedro: “Alimenta meus cordeiros, Alimenta minhas ovelhas”.
Enquanto estávamos concluindo e limpando depois da conferência do sábado veio o pedido para chamar um taxi para um dos nossos primeiros membros. Rick você pode ligar do seu celular? Imediatamente respondi que ficaria feliz de levá-lo pessoalmente. Assim sai do salão infantil e fui para meu carro.
Lá estava o nosso membro. Um dos homens importantes na reconstrução da igreja depois dos tempos proibidos. Sua esposa havia servido como Praticista e Leitora da igreja. E então, como acontece algumas vezes nas igrejas, houve mal entendidos e sentido pessoal magoado o que resultou numa separação de caminhos. Muitos dos membros haviam orado e procuraram maneiras para manter a esperança e o amor vivos, mas parecia uma distância que não se encurtava. [Em tais situações Warren sugere: “Parar de ficar pessoalmente ofendido!” para ouvir melhor a voz de Deus.]
Então veio esse sábado repleto da Alma. Enquanto eu dirigia e percorremos juntos os 20 minutos de carro até a sua casa, conversamos como amigos. O senso de amor repleto de Alma foi, em alguns momentos, muito forte, as lágrimas apareceram, enquanto eu dirigia e simplesmente e em silêncio, agradeci a Deus com todo meu coração. Quinze anos em Dresden e foi a primeira vez que o verdadeiro espírito do Cristo fluiu entre nós. Contei, depois, ao conferencista que se fosse somente por essa evidência de frutos e do Cristo em ação, toda a série de conferências teria valido a pena. [O pedido de M B Eddy foi atendido que: “É preciso revisar a história humana, e apagar o registro material” Retrospecção e Introspecção 22:1.]
Podemos todos nos regozijar nas palavras da Descobridora e Fundadora da Ciência Cristã, Mary Baker Eddy, que conclui nosso banquete da “A Alma e o corpo” nessa LB, citação CS30, resume os efeitos de uma compreensão da Alma e do corpo, que a tudo harmoniza. “Uma demonstração das verdades da Alma, à maneira de Jesus, transforma as sombrias visões do sentido material em harmonia e imortalidade… Despojar o pensamento daquilo em que erradamente confia e dos testemunhos materiais, para que os fatos espirituais do ser possam aparecer – eis o grande conseguimento por meio do qual eliminaremos o falso e daremos lugar ao verdadeiro. Assim, poderemos estabelecer em verdade o santuário, ou seja, o corpo, do qual ‘Deus é o arquiteto e edificador’” [428:3-6, 9].
Um maravilhoso senso de esperança se fará sentir em nós, na proporção em que começamos a ver a nós mesmos, a nossa família, bem como a nossa igreja, como Deus, a Alma, nos conhece e vê.
____________________________________
Este estudo metafísico foi preparado por Rick Stewart, CS, Dresden, Germany Telefone +49 351 312 4736
A equipe de tradução para o português é composta por Dulcinea Torres, Elisabeth Z. Friedrichs, Leila Kommers e Ovídio Trentini, com a leitura final por Orlando Trentini, CSB.
Visite o saite www.trentinicsb.com. Ali encontrará esta tradução e as anteriores para estudo, para baixar e partilhar esse copo de água fresca com seus amigos.
Os estudos metafísicos dos Cedros sobre o estudo diário da Lição Bíblica da Ciência Cristã, contendo ideias de aplicação metafísica, são oferecidos, durante todo o ano, para que os amigos da Ciência Cristã vejam e demonstrem o grande valor do estudo diário da LB. Os Cedros são um complemento para a LB. O estudo em inglês será postado, no link abaixo, na 2a. feira. Sua tradução para o português será postada até a 3ªfeira. Busque e leia o texto em inglês em http://www.cedarscamps.org/metaphysical.

Metaphysical

Wake Up from the Dream to Reality! - Are you a prophet? A spiritual seer? A prophet is someone...
Latest Lesson Application Idea

Newsletters

Get free weekly uplifting newsletters (available in English, Spanish, French, German and now in Portuguese!)
Subscribe or Update Subscription

Facebook

Find CedarS on Facebook for the latest news, heart-warming fruitage, facility upgrades and more!
Go to the CedarS' Facebook Page